logo

Somos uma empresa de serviços e consultoria em TI e Telecom que oferece projetos de implantação, suporte à infraestrutura e aplicações, direcionados a empresas de diferentes portes e segmentos

+55 21 3905-8511

R. Riachuelo, 130 - 2º andar

Centro - Rio de Janeiro - R

CEP: 20230-014

contato@diversatecnologia.com.br

Backup em Nuvens

Backup em Nuvens

Mantenha seus dados em segurança

Clique aqui para entrar em contato e solicitar um orçamento:

Abaixo apresentamos o nosso portfólio de produtos:

Diversa.Lite

Solução de backup online destinada a usuários domésticos e micro empresas que desejam manter backup de seus dados em locais seguros. Realiza backup de documentos, planilhas, fotos, músicas, vídeos e arquivos de dados de usuários em geral.

Além do Backup, o usuário tem a opção da criação de um Disco Virtual, permitindo que seus arquivos sejam sincronizados automaticamente com os nossos servidores, como se fosse uma unidade de rede local.

 

Diversa.Std

Solução de backup online destinada a estações de trabalho e servidores de arquivos empresariais. Realiza backup de documentos, planilhas, fotos, músicas, vídeos e arquivos de dados de usuários em geral.

Através do Art.Std, monitoramos diariamente a execução dos backups dos nosso clientes, enviando notificações mediante a qualquer incidente, além de poder iniciar as rotinas de backup de forma remota.

 

Diversa.Pro

Solução de backup online destinada a servidores corporativos. Realiza backup de arquivos, aplicações, banco de dados, serviços de e-mail, entre outros.

Através do Art.Pro, monitoramos diariamente a execução dos backups dos nosso clientes, enviando notificações mediante a qualquer incidente, além de poder iniciar as rotinas de backup de forma remota.

 

 Por que backup online?

Abaixo listamos os principais motivos que estão levando cada vez mais os usuários domésticos e empresas corporativas a escolher esta forma de garantir a segurança de seus dados:

1. Seu volume de dados cresce a cada dia

A informação digital cresce num fator de 80% ao ano tornando o principal ativo de qualquer organização moderna.

2. Perda de dados ocorre

Discos rígidos queimam, vírus infectam e arquivos são apagados acidentalmente a cada instante, o que coloca o futuro da sua empresa em alto risco. Pesquisas apontam que 93% de todas as empresas que sofreram perdas expressivas de dados fecharam antes de 5 anos de vida.

3. Você precisa fazer mais com menos

Backups tradicionais são soluções muito caras e levam meses para serem implementadas e principalmente restauradas, levando a sua empresa a grandes perdas de faturamento e produtividade.

4. Acessibilidade e segurança

As nossas soluções de backup online permitem que seus clientes acessem as informações de qualquer lugar do mundo através de portais web e dispositivos móveis.

Vantagens das nossas soluções

Abaixo listamos algumas das principais características das nossas soluções:

Simplicidade

As cópias são realizadas de forma automática e transparente, sem a necessidade da interação do cliente.

Segurança

Possui chaves de criptografia para garantir que apenas você tenha acesso a seus dados.

Versatilidade

Realiza cópias os mais diversos tipos de dados e aplicativos.

Prevenção

Previne perdas caudas por falhas humanas, roubos, problemas de hardware ou infecção por vírus.

Reconhecimento

Mantemos parcerias com fabricantes mundialmente certificados e reconhecidos.

 

Certificações internacionais

 SSAE 16

ssae16

A certificação SSAE 16, anteriormente conhecid a como SAS-70, é mundialmente reconhecida como um padrão de auditoria da AICPA (Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados). A SSAE 16 verifica se os objetivos de controles de empresas prestadoras de hospedagem de dados são realizados de modo seguro.

ISO 27001

iso27001

ISO 27001 é a principal norma internacional para a medição de sistemas de gestão de segurança da informação. Sua certificação é um meio de garantir que a organização certificada implementou um sistema para gerência da segurança da informação de acordo com os padrões internacionais, estabelecendo as melhores práticas para o gerenciamento das informações de usuários e clientes.

CISSP

cissp

CISSP (Certified Information Systems Security Professional) é uma das principais certificações profissionais na disciplina da Segurança da Informação. A certificação é regida pelo ISC2 e aprovada pelo DoD (Departamento de Defesa) dos EUA. Para conquistar esta certificação o profissional deve se submeter a uma prova de conhecimento avançado em todos os domínios da disciplina da Segurança da Informação.

 

 

 Backup

 

Admin
Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.