logo

Somos uma empresa de serviços e consultoria em TI e Telecom que oferece projetos de implantação, suporte à infraestrutura e aplicações, direcionados a empresas de diferentes portes e segmentos

+55 21 3905-8511

R. Riachuelo, 130 - 2º andar

Centro - Rio de Janeiro - R

CEP: 20230-014

contato@diversatecnologia.com.br

 

T.I para advocacia

Inteligência e alta disponibilidade de informações

Tecnologia da Informação para Escritórios de Advocacia

 

A Diversa vem durante anos atendendo a conceituadas empresas de advocacia e as ajudando na implementação de tecnologia inteligentes em seus negócios, estabelecendo relação de confiança e parcerias duradouras.
A tecnologia ocasionou um grande impacto no setor jurídico e em um curto espaço de tempo, trazendo customizações de processos, inteligência e alta disponibilidade de informações, desta forma, entendemos que as empresas do setor que não estão tendo o apoio adequado, deixam de aproveitar o melhor que a tecnologia pode trazer para os seus negócios. Nós não só trazemos a consultoria com essas novidades que podem customizar e trazer inteligência com ganhos reais para os negócios de nossos clientes, mas o apoiamos em todo o processo de implementação e gerenciamento dessas tecnologias, deixando nosso cliente focado em seu core business

verified (1)
Segurança
consult (1)
Consultoria
chip
Inteligência
agile
Agilidade

Mantemos o Foco na Segurança de informações

Segurança das informações sigilosas e a guarda dos processos de seus clientes
é uma realidade para todos as empresas de Advocacia, independente do seu
tamanho. Com soluções seguras e confiáveis, conseguimos aumentar
significativamente a segurança das informações, trazendo tranquilidade e
confiança para seus clientes. Todas as soluções de segurança oferecidas pela
Diversa foram desenvolvidas especialmente para os escritórios de advocacia
mais exigentes.

Entregamos Soluções Dimensionadas para o tamanho do seu negócio

A Diversa conhece e entende que cada negócio tem suas devidas particularidades e nós oferecemos recursos compatíveis com suas necessidades em segurança e disponibilidade para acesso às informações. Trabalhamos com as melhores e mais seguras soluções tecnológicas do mercado para o porte do seu negócio, com custos baseados em sua realidade.

Entre em contato conosco e nos forneça a oportunidade de efetuarmos uma consultoria gratuita para a sua empresa de advocacia.

Nome
E-mail
Empresa

Diferenciais em TI para Advocacia

Entendendo que a tecnologia é ativo estratégico dentro dos escritórios, oferecemos:

Seguimos padrões de atendimento, utilizamos tecnologia de ponta em nossos serviços, buscamos as melhores soluções em servidores, antivírus, backup e monitoramento

Elaboramos cronograma anual de investimentos prevendo substituição de equipamentos e implantação de novas tecnologias.

Smartphones, tablets e notebooks com acesso remoto seguro e criptografado a informações de processos e arquivos no servidor, advogados no tribunal ou em viagem consultando informações em cloud e em tempo real.

Muitas reuniões presenciais com clientes, filiais e correspondentes podem ser evitadas com tecnologia de videoconferência, tecnologia com preço acessível.

Expertise em Tecnologia Jurídica

Conhecimento profundo e atendimento completo a ferramentas jurídicas.

  • Programas de controle de processos jurídicos.
  • Projudi e sites de tribunais.
  • PJe – Processo Judicial Eletrônico.
  • Certificado digital.
  • Bancos de dados de jurisprudência.
  • Digitalização e tratamento de documentos PDF
Ética, Transparência e Proatividade

Qualidades que não abrimos mão

  • Atitude profissional importando-se verdadeiramente com nossos clientes e seus interesses, servindo-os com entusiasmo para atingir seus resultados.
  • Atuamos sempre de forma ética, idônea e responsável.
  • Valorizamos a parceria e a relação de longo prazo, empresas de crescimento sólido são nossos clientes há anos.
  • Executamos serviços de gerenciamento e monitoramento em TI, mantendo a estrutura de rede, softwares e equipamentos sempre ativos.
Suporte Rápido

Em 90% dos atendimentos o tempo para início do atendimento é inferior a 01 hora.

  • Tempo máximo para atendimento estipulado em contrato.

PORTAL DO CLIENTE